sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu Lobo


Hoje a Lua me pediu para namorar.

Olhei para ela e uivei o meu uivo mais antigo. De mim saiu um lobo enorme. Plácido. Confiante... prateado como os meus cabelos e reluziu mais ainda sob a prata da lua. Imenso. Peito forte. Focinho elegante afinado. Dentes graves. Distintos. Nobres... Alma de Rei e sexo de guerreiro.

A Lua me sorriu e me convidou. Deitou-se nas nuvens e, tentadora, mostrou a geografia do seu sexo. Esticou sedutora a cabeça para trás, serpenteou sua coluna dorsal revelando suas nádegas carnudas, escondendo, sutil e lânguida, a genitália. As coxas, mais prateadas, envolvidas pelas cortinas de diáfanas nuvens e eu cedi.

Deitei-me com ela. A Lua e o Lobo. Fizeram sexo. Fizeram amor e agora estamos um, olhando para o outro, satisfeitos, refeitos de nós mesmos. Lua e Lobo.

O Lobo em mim saciou-se e viciou-se novamente nessas coisas antigas e já quase esquecidas e agora, anseia, farejando, outras luas. Outras carnes para fazer sexo e amor.

Ando, nos escuros das árvores que permitem laivos de lua nos chãos, à cata de amores. Que venham os amores. Que venham os fervores, os ardores e que se entreguem para mim. Que saciem as minhas fomes habitantes nos meus dentes e eu retribuirei com meu peito forte e minha cor de prata.

De ontem em diante as minhas ofertas são afilhadas da Lua. Madrinha fada dos amores que me virão e que nos farão, um ao outro, saciados.

2 comentários:

  1. Arrepiante!É a vibe desta lunação... Olha meu fotolog de ontem www.fotolog.com/mavesper . BJ :)

    ResponderExcluir
  2. é tão divino a gente se apoderar de nós mesmos, não é? Só quem se liberta, pode se aprisionar. Vc sabe o que eu falei e eu sei o que vc falou! Vivamos o prazer e deixemos os viciados em purezas, os ortodoxos do nada e os rufiões da divindade em seu estado... deve ser bom para eles...
    Tentei comentar no próprio fotolog, mas não soube fazê-lo... antas têm dessas coisas... kakakak

    ResponderExcluir