quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tou cansado de toda essa merda. Mas não morto. Não se empolgue

Tou cansado de ter que ser isto ou aquilo. De esperarem de mim explicações e condutas.
Eu sou louco. Sou estranho. Isso não basta? Se não basta para você, que enfie o dedo no seu cu e o rasgue... mas me deixe em paz!
Tou cansado de ver o mundo inteiro criando réguas (regulas, regras) para medir a uniformidade de todos. De se ter que freqüentar a casa média da regra, caso contrário se é um anormal.
Tou cansado de ver a professora idiota, idiotizada e despreparada da minha neta ser incapaz de perceber que a minha neta é pisciana e de isto ser o bastante pra compreendê-la na sua imensa capacidade de “ser” o coletivo, o oceano original! Puta que pariu! A perfeita e acabada idiota necessária ao sistema advertiu o sistema dizendo que a criança é incapaz de prestar atenção... e o sistema familiar, orientado por essa professora, buscou a coordenadora que indicou o neurologista que ministrou a ritalina para a criança... a professora, a coordenadora, o médico, o sistema precisam vender mais porque a sua imagem não é medida pela sua competência e sim pelos carros, e carros, e bolsas e sapatos e pelas suas trepadas movidas por Viagras.
Tou cansado, à exaustão, de ser chamado de “muito legal, mas...”
Tou cansado de ser o diferenciado em um mundo padronizado. Plutão em leão, na casa 5, geração de 1954.
Tou cansado de ser o ser brilhante invejado pela mesmice e pela mediocridade. Tou cansado de dizer pra eles a sua absoluta desnecessidade para o mundo. Tou cansado de ver as suas caras parvas olhando pra mim e me perguntando o que é isso. Porra, nasci desenhista, mas me recuso a desenhar explicações para os imbecis.
Tou cansado de ser o ícone líder de uma matilha esfomeada e sem coragem de atacar a presa!
Tou cansado de ser a bandeira da imoralidade e da impudice, mesmo que eu grite a toda gente que moralidade, imoralidade e amoralidade são coisas diferentes – pelo menos assim diz a semântica... tou cansado de sacar que, para essa gente de nescidade uniformizada, moral é o que eles fazem e imoralidade o que os outros fazem.
Tou cansado da burrura que grassa em todas as esquinas, ruas, elevadores, matinhos, boléias bordelescas, muquifos, porões, academia brasileira de letras, senado, casinhas, casões, carrinhos, carrões dessa turba ignara.
Tou cansado. Deveras cansado, mas não alquebrado. Ainda me sobram forças pra alavancar socos, mesmo que no ar, para arrancar, sorver e me alimentar desse sangue fraco das gentes medíocres. Vivo disso.

4 comentários:

  1. Alguém ainda ouve falar da gripe suína ou as pessoas já ficaram ricas o suficiente com seus tamiflus (é assim que se escreve o nome dessa merda?). No auge da "gripe suína" eu fumava um maço de cigarro por dia, não peguei nem resfriado, mesmo com todas as pessoas do meu trabalho fungando... então?
    Tô cansado também Gê, mas quer saber, estou pronto para lutar contra esse mundo ridículo, não com um vocabulário tão rebuscado quanto você, mas com a energia de meu Leão em Marte que retornou a posição de nascimento. Então, quem a gente mata primeiro?

    Beijos...

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. topa mesmo??? topa matar até gentes que amamos?

    ResponderExcluir
  3. Topo fácil!! Tem alguma dúvida disso?

    ResponderExcluir
  4. hehehe
    seu texto me lembra um poema que fiz uns dias atrás:

    Não podes me ver.
    Porque sou
    maior que você.

    Não me defina
    em conceitos pobres
    das suas rotinas.

    Não me regularize
    nas placas dos carros
    atalho perdido.

    Não investigue meus passos
    que eu ando rápido
    não podes me alcançar.

    De mim? Desista!
    Sou plena de vida.
    Sou demais pra você.

    hehehehe
    Canse-se. SE cansar é preciso, para que jamais fique prostrado, acomodado, inerte.

    beijos muitos.

    ResponderExcluir