domingo, 11 de abril de 2010

E assim foi feito...


Nasci, Senhores! Às 19 horas e poucos minutos do dia 10 de abril de 2010, sob a égide de Plutão no meu ascendente. O Sol em Áries e Lua em Peixes.

Marte, mais guerreiro do que nunca, ocupando o trono vermelho no meio do meu céu – reinará enorme durante todo esse ano. Uma roda completa sob o fogo criador/destruidor de Marte e sob a água fervente de Plutão - criação/transformação/transmutação da minha lama mais profunda e das lamas pessoais de todos os que me circundam... (lembram quando eu falava de chumbo e ouro serem a mesmíssima e única coisa, à revelia dos mestres – argh, depois do último “mestre” que se dissimulou em falas e gestos e mentiras e cagaços e hipocrisias diante de mim, mais eu tenho vontade de cuspir na cara mascarada de cada um deles...).

E Senhores, eu aviso antes: (e quem avisa, amigo é) se têm lamas e não as querem ver ou preferem que não sejam vistas, façam como o último “mestre”: saiam em desabalada fuga gritando “enforquem, crucifiquem”, persignando-se com o sinal da cruz. Não fiquem perto de mim. Juro, não vou lamentar os seus medos. Se, no entanto, preferirem permanecer, vou lamentar, sim, muito, se eu não puder expor, às suas caras, as suas merdas e excreções mais mal-cheirosas.

Fazer o quê, não? Assim como ouro e chumbo são a mesmíssima e única coisa, não poderia ser diferente com amigo e inimigo... não se iludam, Senhores! Sempre, eternamente, tudo será uma só coisa.

A função única e mais nobre do guerreiro é guerrear. Marte é guerreiro. Preciso falar mais?

A função única e, portanto, nobre de Plutão é desencobrir os esconsos. É violentar a fraude, é escarnecer e vingar a Potestade em tudo aquilo em que foi afrontada. Há “mestres” que não fazem sexo diante da imagem deificada de Lakshmi, porque o ato sexual é desonroso para a Deidade... embora pratiquem esse mesmo sexo “desonroso” em clubes de sexo, com desconhecidos, na faina assanhada de bocas e genitálias... seria, talvez, porque em clubes de sexo não há imagens de Lakshmi?. Que cheiro estranho de carne podre mal escondida ocorreu agora, não?

A criança recém-nascida que estou agora vem com Marte no seu norte e, pensem bem, Lillith na porta sul! Preciso dizer mais? Ora, me poupem...

E essa criança marciana/plutoniana/lillithiana – obviamente, maldita segundo os “mestres da luz” - vem bafejada com os apadrinhamentos de Júpiter e Lua e Vênus no seu Leste.

Vênus se enfeitou com pérolas e rubis indianos, sedas chinesas, turquesas egípcias e coroa de flores e veio, majestosamente ocupar a sua casa em Touro.

A Oeste, sob Escorpião, Saturno e Netuno.

Quem avisa, amigo é e quem pode, faz. Aquele que estiver sob minha proteção, sob a minha guarda guerreira e sob o meu fogo transmutador, vai ser alvo de mananciais de amor, afeto, proteção, cuidado, doçuras e, claro, bens e posses e permissões para qualquer uso comercial dos ouros e dos chumbos. A minha lança de Marte e a minha água quente de Escorpião causarão todos os danos – se assim preferirem chamá-los – que o fogo e a fervura causam, mas só o fogo e água quente mantém a Vida.

A Lua e Júpiter, juntos e em comunhão, dar-me-ão todo equilíbrio que passeia do pai para a mãe e vice versa e me farão capaz de ser capaz de amar e proteger, como só o pai e a mãe, em perfeito equilíbrio podem fazê-lo.

Para que a criança possa satisfazer as injunções de Netuno e Saturno, eu, a criança recém chegada, invoco, aqui, em celebração, as bênçãos de Palas Athenea: a argúcia que resulta da união da arma, do escudo e do elmo.

Assim seja e assim se faça e assim será feito porque essa é a nossa Vontade.

3 comentários:

  1. Pra você, Gê.
    Com um beijo, da Ana.

    http://yoquesebarcelona.wordpress.com/2010/04/11/feito-de-sombra-e-luz/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo de perguntar onde estarei junto à esta criança recém nascida e já tão turbulenta!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. eu te amo, gatona. Quem vai escolher qual lado quer ficar é você mesma. E isso eu digo com o orgulho de saber que você é capaz e faz jus à escolha que fizer... heheheh
    beijo no teu cangote!

    ResponderExcluir