sábado, 6 de março de 2010

Sheela Na Gig fantasiando a Sheila do Tchan!


Raven,

já perdi muito mais tempo de vida com você do que você pôde merecer ou não! Você continua querendo ser eu, você continua me admirando absolutamente fascinada, quer ser deitar sob mim, quer se entregar feito menina e se traveste, ao melhor estilo cristão, com fúrias e imprecações, ódios incontidos, mágoas com a vida, fracassos sucessivos enfileirados...

Eu não tenho absolutamente nenhuma responsabilidade com o fracasso que você é. Não me direcione as suas flechas envelhecidas e fracas. Vá reclamar com os seus deuses e não comigo!

Não perca o seu tempo comigo. Encontre coisa melhor para fazer: arraste o seu marido, com uma boa pegada, para a cama (ou sofá também... ou chão, sei lá; onde a sua castidade cristã permita que seja o mais selvagem e ignóbil possível) e dê uma boa foda! Se ele já não consegue mais, pegue o porteiro, o caseiro, o leiteiro, o guarda de trânsito... há enormes bagos e pirocas por todos os lados ansiando uma borboleta velha! Acredite em mim!

Se não, se isso já não é mais prazeroso, para você, do que gastar o seu tempo comigo, gaste-o! Mas gaste com força!

Foi por isso que chamei um dos meus livros de A Vida é Foda. Então, foda-se! (pode ser encontrado nas boas livrarias).

Faça da sua foda a melhor possível! Mas não espere que eu a foda. Não mesmo! J]á cumpri o meu quinhão de caridade.

2 comentários:

  1. Aí vai o texto que o covarde não teve culhão de publicar:

    "Já que você pediu sobremesa, fiquei com pena e aqui vai. Onde é velhaco é velhaco, onde é velhote é velhote e onde é pivete é pivete. Releia o texto, estude com uma boa professora de interpretação e entenda. E Sheila é minha escolha. Burrão!
    Quero ver você ganhar! Realmente quero.
    Faltou responder a chave do texto: sua natureza parasita e o coração podre. Ou sua memória não permite tamanha cara dura?
    E siga respondendo e publicando, respondendo e publicando, respondendo e publicando...
    Como você saberia viver de outra forma, não é mesmo?
    Quando vai se tocar?
    E deixa de ser mané. Calcinha?
    Cadê o velho Genilson elegante? Pra que você virou Genillllllson? Que feio. Ficou tão ralé!
    Bj e mude, assim ninguém te aguenta."

    Sheila é Sheila, Raven é Raven. Aprenda a respeitar as pessoas que não devem nem pensar em você. Eu, por pena, vim te dar esta lição. Engula! E cresça.
    ADEUS

    Sheila

    ResponderExcluir
  2. papagaio de pirata no meu blog, criatura?
    Faça o seu, vai...

    ResponderExcluir