sexta-feira, 5 de março de 2010

Sr Bottin Santana escreve... e eu revido!

Bottin Santana enviou-me este email e, óbvio, como sói acontecer com todos os covardes, não se identifica.

Não faço a mais pequena idéia de quem seja essa pessoa. Botim, para mim significa apenas as botinas "rancatoco" dos caipiras. Provavelmente devem ser a mesma coisa.

Enviou-me esta mensagem em português sofrível, em ritmo literário bate-estaca, no melhor estilo de pregação cristã equivocada, esquecendo-se que o meu blog se chama Lilith e o Prazer da Transgressão para que seja exercitada a transgressão e não a tradição!

Enfim... Senhores leitores meus, passo-lhes a mensagem para que se divirtam. Boa sorte!

"Por que o sr. trai o amor daqueles que te amam? Como pode não pensar no próprio filho, na própria mulher, na própria neta antes de espalhar agressões vulgares, baixas pela internet? É a eles que humilha em cada palavra de ódio, em cada palavra de carência. Como pode o amor deles não ser suficiente? Que ofensa!. O sr. registra para todos lerem: minha neta não é suficiente, meu filho eu desprezo e aquela mulher de nada serve, mais servem as bichinhas wiccanas. É nelas que pensa. Pense na vergonha de seu filho, lembre dele, converse com ele e peça perdão. Pense neles antes de ofender alguém, porque é a eles que ofende antes de qualquer um. Pense neles antes de divulgar textos tão baixos. Eles são humilhados ao perceberem que o próprio pai, o próprio avô desconhece o que é amar, é carente, fantasioso e tem fome de sexo para fugir do amor. Envelheceu no corpo, mas não cresceu no espírito. Que exemplo o sr. pretende dar para a própria neta? Veja a vergonha que ela sentirá e como a terá ensinado a ser infeliz. Imagine o mal que no futuro isso pode representar na vida dela e para o mundo. Reflita sobre os inocentes que magoa com suas palavras, naqueles que amam os ofendidos, inclusive crianças. Como devem se sentir? O sr. ainda não pensou nisso? Pois pense. E como se sentirá sua neta se o sr. for ofendido publicamente na mesma proporção do seu hábito por um de seus agredidos? Veja a sua responsabilidade e assuma. O que ela sentiria ao ver denegrida a imagem do próprio avô? O que deve ser um avô para os netos? Respeite os sentimentos dos outros e se recupere de todo esse mal que sente, não é só a si que afeta. No seu blog não há palavras de amor ou gratidão, só de carência, revolta e ódio. Amar não é pedir, é distribuir. Como pode ter traído tanto os que quiseram te amar e trazer-lhes tanta vergonha? Sua vaidade tem sido maior que seu amor, não se permita ser tão fraco. Veja quantos não te agrediram para proteger sua neta, seu filho, sua mulher. Não jogue para os outros essa responsabilidade que é sua. Quando não tiver algo bom para dizer, lembre de como é nobre e elegante o silêncio. E seja feliz! Tenha essa coragem! No fundo, ainda que por vezes não perceba, isso é o que o universo lhe deseja.

P.S.: Ia fazer esse comentário no seu blog, mas vi que todos leriam e achei melhor retirar, para evitar exposição desnecessária das pessoas, não é essa minha intenção. Quero sua reflexão..."

Só uma perguntinha, Bottin: de alguma forma você imagina que eu vá me preocupar ou não com o que você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário