sexta-feira, 5 de março de 2010

A Velhota entrou em convulsão!


Senhores, mais uma senhora (ou seria uma bichinha se disfarçando?) em desvarios de indignação!

A Coisa (falo coisa porque não sei se é homem, mulher ou coisa mesmo, então, faço uso dessa forma - os mais elegantes e refinados, perdoem-me por essa vulgaridade, mas eu preciso dela como sobremesa!) está brava! Indignada mesmo. Numa revolta de beata de sacristia quando não pode controlar os rumos e atitudes do padre!

Deusa minha do olhar perdido! A Coisa está espumando! Isto me lembra uma pseudo bruxa velha que se enfurnou aí pelos sertões do Brasil e que enche a boca para dizer que tem marido que a banca e que ela não precisa lavar roupa porque ele paga a lavadeira, embora um dia tenha encontrado o próprio marido usando uma de suas calcinhas! E vermelha, Senhores!

Tão comum essa coisa de marido usar a calcinha da esposa às escondidas, não? Mas parece que a Coisa não gostou muito disso e faz silêncio sepulcral sobre o fato... enquanto as outras pessoas riem e comentam à boca pequena... fazer o quê, não?

Claro, tudo no reduto das bruxas!

A pessoa sugere que eu volte às aulas... não entendi: eu nunca parei de ir à aulas! Enfim, volto a afirmar, sou incapaz de compreender algumas coisas. Entretanto essa, como diria, para não repetir Coisa? Tentemos... hmm... Personagem! Bom! É por demais respeitoso, mas...

Então, essa Personagem que sugere que eu volte às aulas, me parece, na minha alta ignorância, confunde velhaco com velhote. Se ela quis significar mesmo velhaco, hmmm, gostei disto!

Na verdade, gostei deveras! Se foi velhote, ah! que coisa tão ordinária! Prefiro mesmo o velhaco. Melhor ainda!! Bingo! Valhacouto! (perdoem-me, mais uma vez, o meu estilo rebuscado de quem pensa que escreve bem...)

Deixo, a seguir, a carta de desatinos, de falta de substância, de cabelos sendo arrancados e de muita, enorme, desavisada inveja que a velhota está vivendo.

Se tiverem saco, (nossa! como a vulgaridade se estabelece fácil!) paciência, - melhor exprimindo - e muita força de vontade e falta de coisa melhor para fazer, dêem uma passada de olhos!

Não há, absolutamente, nada especial ou diferente porque, indiscutivelmente, todas as crises histéricas são parecidas.

Ah, ia me fugindo: a personagem se identifica como Sheila Na Gig... não foi à aula que informava que a deusa cultuada pelos celtas era SHEELA Na Gig. Perdeu!


Aqui o texto da carta de uma "senhora" em desespero:


"Realmente, geniLLson. Ou seria geniLLLLson? Acho que foi alguém com boa intenção que te mandou o e-mail. Mas nem isso você respeita, não é? Eu vejo de uma forma diferente. Afinal, você parece um pivete metido a escrever bem que quer aparecer para os coleguinhas. Mas é só um velhaco babão. Patético! Ainda por cima com textos sofridos, um chorão mal amado. Imagine, um velhaco babão e mal amado cuspindo palavras de auto-ajuda. Que ajuda pode vir de um coração com cheiro podre? A primeira vez que li seu blog tive pena, mas depois percebi que o caquético além de não se recolher a sua insignificância, só porque acha que escreve bem numa linguagem arcaica e rebuscada, ainda agride pessoas. Ofende homossexuais inclusive. E de forma baixa e vulgar. Pois agora afirmo: saiba que escreve mal, é sem conteúdo, vulgar, pobre, rasteiro. Escrita agressiva não é sair por aí distribuindo ódio, mas a capacidade de expressar amor naturalmente. Portanto, volte à escola e arrume uma boa professora de redação. E aproveite e assista uma aulinha de religião séria. Você é o tipinho que precisa.

E veja: Quem é você pra falar de alguém? Adora colocar "l"no nome. Não se engane. Pegue um espelho e pense dez vezes antes de encher a boca para falar mal de alguém. Talvez não tenham dito, mas você parece muito mais velho do que realmente é. Acabado!

Enxergue-se: como pode falar de alguma bichinha? O que pode ser mais lamentável que um velhote tarado? O tempo passou mas não foi capaz de te amadurecer? Face passada, enrugada, praticamente deformada e fétido de coração. Lilith é sua natureza parasita, de quem não sabe amar e vive do ódio alheio. Não tem família que te dê amor e sai por aí, babando veneno. Cuspa o que te sobra em sua privada e proteja os mais fracos de inteligência de sua influência. Não permita que crianças tenham acesso ao veneno de suas palavras ou ensinará apenas como serem tão desgraçadas e mal amadas como você.

Velhaco maldito! Teu coração é um abutre à procura de carne podre. Pois se é carcaça o que deseja tome agora a minha e esteja saciado. É a única que te ofereço. E suma desgraçado! Engula esta podridão e mostre a todos sua verdadeira face: um parasita comedor de carne podre. Miserável! Publique em seu BLOG que queria ser teen e assuma sua verdadeira natureza. Faço questão de não fazer disso um comentário e te dar a oportunidade de assumir. O que você tem de melhor é a capacidade de servir de exemplo: do que ter nojo, do que não ser, do que se afastar. Seu destino é sofrer como um velhaco abandonado. Isolado da família, dos amigos, sem respeito ou admiração nem mesmo dos descendentes, que se envergonham de sua aparência desprezível, assim como deve ter ocorrido com seus pais. Certo? Nojento! Siga com sua corja desgraçada no rumo que definiu. Afunde em seu destino maldito, e receba o desprezo do mundo. Saiba: todos o abandonam à própria sorte porque é fraco, não sabe amar e desconhece o que é respeito. Isto é covardia.

Vai lá vovô. Perca seu tempo respondendo. Babaca!

Perca seu tempo e sua velhice assim: respondendo. E siga tendo das pessoas o que tanto deseja: pena, ódio, medo, nojo, desprezo, revolta, enfim, carne podre. Siga servindo de exemplo purulento. Siga pensando: e agora? Quem me escreveu? Quem foi a covarde? É o universo que vomita ao te ver. São tantos, não é?

Então, pense duas vezes antes de falar de bruxas! Que a Deusa Sheila nos livre de todos os patetas!



2 comentários:

  1. Oi Gê,
    Acho que você andou irritando as pessoas!

    Eu conheço seu veneno, rs, e não posso dizer ainda que sou imune a ele.

    Mas, acho que você tem o direito, senão o dever, de dizer o que quer, num blog mantido por você.

    Não preciso concordar com o que você diz, como diz, como pensa, o que pensa, pra respeitar seu direito de fazer o que quer, quando quer, num espaço que é seu, seu sacro-santo lar na internet...

    E gostaria de dizer que não o acho mal amado.
    Por que mesmo que ninguém mais te ame, eu sei que você se ama (e muito), e que eu amo você...

    bjo, pessoa que perturba as outras... se continuar assim, não vai pro céu!!!

    (que bom, terei companhia nos infernos... hehehhe)

    3c

    ResponderExcluir
  2. ui! o inferno já é deliciosamente atraente e agora tendo você como companheira, é mais do que o Paraíso pode, infinitamente, oferecer!
    Mas a gente ainda demora um pouquinho pra se decidir ir pra lá, não?
    Ainda quero infernizar muito isto aqui antes de ir.
    Eu te amo e sei que você me ama, do jeitin que eu sou!
    beijos

    ResponderExcluir